segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bolo para o "bolo"



Neste final de semana, dia 07/09/13, fez 1 ano que as primeiras mulheres entregaram seus cabelos como oferta ao Senhor.


Nosso bolo de aniversário de 1 ano é para o "bolo".
"Bolo" foi o como apelidamos o que cada mulher sentia dias e momentos antes da oferta. Um frio na barriga, uma sensação de estômago embrulhado e algumas até passavam mal na noite anterior a oferta. Este era o tão famoso "bolo".
E já faz 1 ano...


Em 1 ano Deus já fez e moveu tanta coisa!
Em 1 ano já recebemos palavras grandiosas da parte de Deus como corpo!
Em 1 ano muitos frutos dessa oferta já foram colhidos!
Em 1 ano mulheres já rasparam a cabeça de novo!
Em 1 ano o cabelo cresceu e a oportunidade de agradar ao Senhor não foi perdida.

Começamos com 8 mulheres e já somos 37!!! Cada uma com sua particularidade, cada uma rompendo uma coisa, cada uma gerando uma coisa, mas todas no mesmo Espírito, no mesmo propósito.
Um povo que achou graça aos olhos do Senhor, que move Seu coração com suas ofertas e sua entrega. Um povo que foi chamado para transformar o mundo e ser o sonho de Deus aqui na Terra.
Deus tem um sonho e eu faço parte dele!

 8 primeiras mulheres que ofertaram seu cabelo, em 07/09/2012


TE DOU MEU CORAÇÃO
(Vineyard Music)

Te dou meu coração,
E tudo que há em mim.
Entrego meu viver
Por amor a Ti, meu Rei!

Meus sonhos rendo a Ti
E meus direitos dou.
O orgulho vou trocar
Pela vida do Senhor.

E eu entrego tudo a Ti,
tudo a Ti.

Eu canto esta canção
De entrega a Ti, Jesus,
E o que o mundo dá
Eu deixo aos pés da cruz.
Por conhecer a Ti,
A Teu nome dar louvor,
Sentir Tua alegria,
Partilhando Tua dor.

2 comentários:

  1. amen DEUS se agrada a mulheres valante que nao tenhan medo de se entregar al grande rei..que DEUS abencoe grandemente en nome de JESUs..vao en esta forsa, as DEBORAS sao muito pocas...

    ResponderExcluir
  2. Eu choro só de lembrar desse dia...e também do dia que raspei a cabeça que foi exatamente 3 meses depois...choro de emoção de tanto amor que sinto por Jesus!!!Choro de GRATIDÃO...pois sou grata de fazer parte dessa igreja alias desse SONHO!!!!Gabi

    ResponderExcluir

Insira aqui seu comentário: